Hoje foi dia de levantar bem mais tarde do que é costume por cá. Era já perto da hora de almoço quando saímos do "valinho". Fomos "tomar café" ao sítio do costume, bebi uma limonada, que adoro! Vem num "copo balão", com bastante gelo. A apresentação tem estilo. A bebida é boa e fresca!
Já há algum tempo que tínhamos prometido à Cal que a levaríamos a passear à praia. Hoje foi o dia! Fui eu a conduzir, novamente. Já estou mais à vontade. Desta vez levei o carro até à Costa do Sol onde pudemos sentir a areia nos pés, o ar purificante do mar e as gotas salgadas que voavam na nossa direcção. Não dá para fazer praia, mas dá para esvaziar um pouco a mente. Depois da praia fomos beber um copo, também perto do mar. Alimentar a alma. Qualquer coisa perto do mar é tão relaxante que nem importa onde é.
Embora fosse suposto jantarmos em casa, deu-nos a vontade de nada fazer e sair para arejar. Porque sim! Não é preciso motivo. Estávamos animados e começámos logo por ainda abrilhantar a mesa com estes "copázios"! Adorava beber cerveja só para beber duma coisa destas!
No comments:
Post a Comment