Wednesday, January 07, 2015

Dia 122 - 6 Dezembro - Árvore de Natal

Hoje acordámos ao som de Xana TocToc às 8h em ponto! Depois eram os Patinhos, depois as Rãs... nem duas almofadas em cima da cabeça calam esta coisa! Que tormento! Hoje é sábado! Dia de descanso e relaxamento matinal! É suposto ser...

Fomos tomar café ao Laranja e comemos um brigadeiro do tamanho de uma bola de ténis! Foram mais olhos que barriga, confesso. Mesmo tendo sido dividido pelos dois. Mas foi uma enorme desilusão, o sabor era... blarg... feito à base de "rama" (ou seja, margarina). Fazia lembrar o creme do bolo de bolacha, mas em chocolate, e super enjoativo. Foi um tormento pôr aquilo na boca...

Depois de almoçarmos em casa foi altura de ir às compras, a dois supermercados diferentes. E EU levei o carro!!! Conduzir deixa-me nervosa... Mas já me vou acostumando à coisa. Tem a sua piada e já tinha saudades. Só que baralho-me com a esquerda e a direita. Tenho de pensar umas quinhentas vezes antes de não entrar em contra-mão. E já entrei! O pior é mesmo tentar não atropelar ninguém ou bater contra outro carro. Encostam-se tanto, fazem as curvas tão em cima de ti, atravessam a estrada coladinhos a ti, depois correm para a estrada sem olhar, vêm de todos os lados... faz confusão! É muita agitação a toda a volta e tens de ter o quádruplo da atenção.

Foi depois de termos descarregado as compras todas que montámos a árvore de Natal. Já temos as luzes e funcionam! Uma árvore tão pequena e tanta gente de volta dela! Mas assim é que deve ser. O Natal é a época da família. E a melhor árvore de natal é feita entre todos, com desarrumação, com animação e muitas gargalhadas. Muitas voltas e tonturas depois...


Ao jantar lembrei-me de alguém... Comemos choquinhos fritos, Pardinho!!! hehe

No comments:

Post a Comment