Thursday, January 22, 2015

Dia 138 - 22 Dezembro - Preparativos & Hoverboard

Não foi um dia muito entusiasmante mas foi, de certa forma, produtivo. Por não ter aqui comigo o meu material para começar a dar as sessões de psicologia, tenho de me preparar e fazer pesquisas constantes. Lá fora o calor aperta, mesmo por baixo de nuvens que encobrem os raios de sol.
Ao final do dia foi o momento de estabelecer prioridades para os preparativos dos próximos dias. Estamos já a 22 de Dezembro e o meu pensamento vai para os coscorões que são tradição na minha família. Não há Natal que não tenha coscorões. Mesmo com o calor que me faz desejar tomar banho em gelo...

Divirto-me com as notícias, por muito sérias que sejam, porque inventam palavras e fazem delas uma verdade absoluta. Hoje foi numa entrevista banal, já nem sei sobre o quê. Entrevistaram uma senhora e colocaram o nome e a profissão. O nome não me lembro nem interessa para o caso, mas a profissão era "vendedeira"! Entre outras que já as tomo por banais já que são constantes...

Numa das minhas pesquisas soltas pelo mundo da internet li, algures pela Wikipedia que "no filme Back to the Future II, o personagem Emmett Brown leva Marty McFly e sua namorada para 21 de outubro de 2015". Ora... Significa, portanto, que vamos encontrar, em Hill Valley, entre 21 e 26 de Outubro de 2015, estas três personagens! Já está quase pessoal! Já marcaram as vossas passagens?! É o futuro! Aliás, é a melhor altura para fazerem publicidade ao Hoverboard! E algo me diz que isso vai MESMO acontecer...


Ao início da noite vimos o filme "Lucy". Leva-nos a imaginar o quanto desperdiçamos por não usarmos o nosso cérebro na sua totalidade! Somos pequenos quanto à sua enorme potencialidade.

Lucy Movie Poster

No comments:

Post a Comment