Monday, January 26, 2015

Dias 142 & 143 - 26 & 27 Dezembro - Pós Natal

O 26 passei-o em casa. Reservei esse dia para fazer uma coisa... nada! Fiquei em casa de volta do computador. Não fiz mesmo nada de nada que fosse útil. Só à noite vimos o filme "The Prince".


O calor lá fora é insuportável. Não admira que nessa noite tenha chovido e começado outra trovoada daquelas. Dá para refrescar um pouco mas, ainda assim, continua calor. Hoje, dia 27, devem ter estado uns 30º. Fomos às compras de manhã e voltámos a sair à tarde para dar uma volta. Quando entras no carro, mesmo que ligues logo o ar condicionado, está um calor insuportável. É quase como ficar dentro da wc depois de se tomar um banho bem quente! Tem tanta humidade quanto calor. E não há corrente de ar.

À tarde, andámos nos arranjos de roupa e eu ainda andei a testar a máquina de coser. Não é que me ajeite muito com aquilo, mas para primeira vez até não foi muito mau. Digamos que tenho um jeitinho especial... Mas a experiência traz a perfeição. Pode ser que ainda me safe. Como não conheço bem a máquina, ou melhor, este tipo de máquinas, não me sinto muito confiante, mas se praticar num trapinho pode ser que consiga fazer algumas coisas simples.

Antes do jantar ainda estive 2h à conversa com a minha mamã, a minha avó e a minha titia. Soube beeeeeeeem! Estive a fazer companhia no lanche delas. Deu para por a conversa em dia, deu para aparvalhar, para rir, para matar algumas saudades, para saber novidades, para... estar mais perto!

No comments:

Post a Comment