(Sim, ainda sem fotos... acreditem que também näo as queriam ver!)
15min depois, là chega o estuporado... entro por duas estaçöes para depois fazer uma linha completa. Sentadita a um canto tento passar despercebida por entre aquelas multidöes multiculturais, multisociais, multipersonalizadas, multitudo, mas especialmente multindecifràveis! Falta de hàbito! Mas também näo o quero ganhar.
Claro que tive de mudar de linha, mas foi muito mais simples pois havia escadas rolantes e assim näo me atrapalho. Haja evoluçäo! Ai fui mesmo po cantinho, num banco ao lado de uma senhora que tresandava... nem sei a quê, mas näo era a Cocô Channel! Seja como for, foi simpàtica e näo me chateou nada (so mesmo o cheirinho...). Passou o tempo a dobrar roupa etiquetada de um saco preto pa outro e do mesmo po primeiro! Estava feliz, isso é que interessa!
A carruagem tanto tinha apenas uma pessoa por banco ou nem isso, como enchia de forma a so caber mais gente em pé... vidas atribuladas... as pessoas jà fazem aquilo täo naturalmente que nem se apercebem do que se passa à volta. Cada um faz a sua vidinha independentemente de com quem se cruzam todos os dias. A meu ver perdem metade da piada que a vida oferece... näo desfrutam dos pequenos prazeres nem sabem usar as apetências com que nasceram... enfim, desabafos!
Finalmente cheguei à linha de Cascais! Ora, vinha com esta na cabeça, mesmo sabendo que näo era bem até ao fim, e, vai na volta, a tipa compra o bilhete pra Cascais!!!
Santa paciência! Nem quero pensar mais nisso pa näo me auto-mutilar...
Claro està, depois de tanta espera, esta näo podia fugir à regra: meia hora até o comboio dar de si... Mas foi mais tranquilo. Assim que cheguei ao destino estavas là tu Jo!!! O que eu faria sem a minha Jo??!!?? :p
22h30 eram quando o comboio partiu, pouco depois das 23h estàvamos em tua casa, finalmente! Depois de uma atribulada subida até ao segundo andar com aquela minha malona, a minha casa, o meu refugio de 2 meses... aquele pesunho!
oh pá! Tava tão kentinha a ler este romance...!Tá mto fixe mm! Mas keria +, sou 1 leitora voraz e, afinal, ainda não saimos de Portugal! Mas k viagem tão atribulada, sô! Devias tar a pensar ir visitar a Ti Jana a Cascais, não?!
ReplyDeleteAguardo ansiosamente os próximos capítulos!
love Mom
Acho que vou só comentar neste... Minha nossa... Acho que nem eu, quando tive que apanhar um ultimo comboio em Bruxelas, com uma mala de 26kg, de rodas partidas, e sem saber falar flamengo, tive uma chegada tão atribulada. Mas fico feliz em saber que chegaste bem!!! Bem... Falta qualquer coisa, porque me dá a ideia que já não estás em Portugal... Ou será que estás?! LOL... Tenho que saber como foi a viagem de avião, qual das hospedeiras foi parva, quem te barrou a entrada no check-in, quem te piscou o olho no bar! Vá... Não percas a coragem! Tens que escrever um bocadinho mais, até porque tens IMENSO jeito para a coisa... Fico a aguardar o segundo dia da viagem... E quanto ao pessoal do metro, como dizia um amigo meu... "Paga-se-lhes um hamburguer, ou pisca-se o olho... De qualquer uma das formas, eles só têm é fome, mesmo!" HaVe FuN
ReplyDelete