Foi mais um dia passado em casa por opção.
Ando desmoralizada com as coisas. Com o mundo, com injustiças, com pobreza... É o que dá ver as notícias... Bem sei que ficar em casa nada resolve mas não o posso evitar. O auge do meu dia é quando estou com o JG. Quando acorda, quando volta para almoçar, quando chega, ao final do dia... Em casa sinto-me protegida. Sinto-me bem. Tenho a televisão, tenho o computador, estou entretida. Por vezes, até sinto que o dia é curto e não tenho tempo para fazer tudo o que queria.
Assim que me levantei a Nora perguntou-me logo o que seria para fazer para o almoço. Confesso que andei a vaguear pela cozinha sem saber bem o que fazer... Mas lembrei-me que temos as lentilhas há que tempos e ainda não as fizemos... porque não sabemos como! Nada que umas pesquisas na internet não resolvam... Encontrei uma receita simples e prática de "Risotto de Lentilhas". Perrrrrrfect! Havia também umas entremeadas... et voilá! Sai uma feijoada para o jantar que podemos acompanhar com o restante risotto. As lentilhas, depois de cozidas, parecem-se com o feijão, o que calha mesmo bem. Mãos à obra! ... as dela, claro!
Almocei o risotto que estava mesmo à maneira e que, por acaso, fui eu que o fiz.
A parte da tarde foi extremamente produtiva para a minha mente! Vi as minhas séries preferidas e andei a vaguear pelo computador, a fazer estes testes...
Tem vários testes e/ou jogos que nos fazem pregar ao computador sem ter vontade de fazer qualquer outra coisa. Eu diria que são tão viciantes quanto as Oreo!
No comments:
Post a Comment