Thursday, February 26, 2015

Dia 170 - 23 Janeiro - Dormir sabe a pouco...

Não dormi nada de jeito esta noite. Estava com o nariz entupido, garganta já arranhada e dorida... no me gusta! Acordei, por isso, aos tombos de sono! Mas levantei-me e despachei-me para sair. Só que, como tinha de aguardar que me dissessem algo, aguardei deitadinha... Bem dito, bem feito, o que estava combinado para as 9h acabou por só ser possível às 15h! Assim, consegui dormitar um pouco mais de manhã (mais ou menos... muitas vezes a acordar e outras tantas obrigada a abrir os olhos).

Só saí depois de almoço. E foi para dar mais umas quantas consultas. Começo a sentir que o meu empenho começa a ser recompensado. Foi aqui que ouvi na rádio
- Estamos a 23 de Janeiro... Janeiro já lá vai... Digam Adeus a 2015 e Bem-Vindo 2016!
Ao que todos reagimos com milhentos pontos de interrogação acompanhados de muitos «HEIM?!» ou «Como é que é?!». Mas a seguir o locutor corrigiu:
- Não! Esperem, estava já a apresentar o próximo ano hehe... Volta 2015! Hehe Adeus 2014, Bem-Vindo 2015! Amigos, isto o calor provoca muito baralhamento... hehe...
Ai xassuis...


Depois das consultas voltei a pé para o MT onde me encontrei com o JG. Na volta, vim de novo sozinha já que ele tinha coisas para fazer.

Sinto-me péssima! Tomei banho quando cheguei, comi uma gelatina pois era a coisa mais fresca e rápida, bebi água e meti-me na cama. Acabei por adormecer algures entre o pestanejar e o manter os olhos abertos tipo mocho... Acordei já com escuro lá fora. São 21h e ninguém em casa... mas que se passa? Ontem falámos do filme "Matrix", no curso, por causa de realidades paralelas ou idealizadas... Pelo que, dou por mim a pensar se estou a viver uma realidade verdadeira ou se estou a sonhar... Não me sinto bem e dormir à tarde só ajuda a baralhar-me o Tico e o Teco... Sabem como uma pessoa acorda, ainda sem ver muito bem, cheia de sono e com vontade de dormir um mês inteiro, com uma sensação estranha, com tonturas... Bem, digamos que é como se o Tico e o Teco andassem a tomar algo ilegal e muito forte... Mas não tardaram a chegar a casa, não ao mesmo tempo, mas com pouco intervalo entre eles. Ainda numa realidade paralela dei por mim a pensar «já posso enlouquecer... tenho quem me acuda!».

No comments:

Post a Comment