Esta noite vimos o filme "Dracula Untold". Não é das minhas preferências mas até é porreirinho.
Acordar de manhã alagada em transpiração não é o sonho de qualquer pessoa. Ainda mais quando o ar condicionado se mantém ligado toda a noite. Mas é que está mesmo calor... Era ainda bem cedinho quando abri os olhos e, não, não me voltei a deitar. Hoje era dia de me voltar a encontrar com a Cal no escritório dela. Fui a pé e posso dizer que, andar a pé sob este sol abrasador é mesmo fogo! Os raios de sol picam na pele. A busca incessante e desesperada por uma sombra torna-se numa grande prioridade. Preferes até passar por chão instável mas à sombra, que um passeio limpo e liso ao sol que nem deserto...
A Cal já lá estava quando cheguei. Fomos para o nosso cantinho pôr a conversa em dia. De certa forma, é bom voltar àquele espaço tranquilo e relaxante. Entretanto tinha combinado ir almoçar com o JG ao MT. E assim foi. Entretanto apareceu o Makobo e fiquei de conversa. A tarde tornou-se numa conversa longa e produtiva. Aqui as coisas funcionam muito assim. Só temos de estar no sítio certo, à hora certa, e as coisas acontecem! Ou vão acontecendo.
Pedi a limonada que adoro e fui-me deixando ficar. Porque está calor, porque o ambiente está agradável, porque a conversa está boa, porque sim e porque apetece! Esta é a famosa limonada que tanto gabo. É fresca, deliciosa e super, hiper chic!
Ao final do dia fui andando para casa. Já o sol se estava a pôr mas ainda ardia o oxigénio... está um bafo que não se pode! Assim que cheguei, liguei logo os ares condicionados. Sim, da sala e do quarto. Meti-me na banheira e consegui respirar fundo mas, ainda assim, parece que nada refresca. Como a Gel hoje não veio fui lavar a loiça de ontem. Deixei tudo limpo e arrumado. Assim que me refastelei na cama com o portátil no colo... começa a chegar o pessoal a casa. O jantar de hoje? Pizza!
No comments:
Post a Comment