Wednesday, July 09, 2014

Dia 9: 2 Julho 2014 - Noite mal dormida

Esta noite não dormi muito bem, acho que tive uma paragem de digestão porque só me apetecia vomitar... Mas acordei bem, apesar do sono e, durante o dia até me esqueci disso! Saímos bem cedo, novamente de Tanque... dá outro sainete!
À hora de almoço fomos para o shopping porque eu tinha combinado ir ter com outro contacto de Portugal, a S. Fomos ter com ela e fomos conversando enquanto o marido dela não chegava. A conversa foi sempre muito animada. A S e o marido foram muito porreiros connosco! Combinámos logo que havíamos de sair no fim-de-semana. Espero que sim, gostámos muito deles! São muito a nossa onda do relax ;)
Fazer amizades e conhecimentos por cá melhora muito a nossa qualidade de vida, seja a nível pessoal, profissional, social... acho que em todos os aspectos mesmo! Parece que tudo se torna mais fácil!

No final do almoço o marido da S acabou por me levar ao trabalho, já que ele ia na mesma direcção. Ambos foram sempre muito acessíveis, prestáveis... faz muita falta sentir este apoio quando estamos longe da nossa zona de conforto. Especialmente quando estamos numa zona que mal conhecemos e que sabemos que é para ficar algum tempo... indeterminado.

Hoje vou ter mesmo de vos deixar a salivar... como dormi mal vou-me deitar não tarda e ainda agora são 20h30... Mas já jantámos e não estou com vontade de ver o ponteiro bater as 21h... Alguma vez eu diria uma coisa destas em Portugal?! Se me contassem eu diria que era mentira ou ria à gargalhada por ser piada... Mas ainda assim ponho aqui uma fotografia para dar o ar da sua graça...


Não é a nossa, mas podia ser... Apetitosa, não é?! Não vejo mais nada à frente...
Bons sonhos!

No comments:

Post a Comment