Monday, March 30, 2015

Dia 201 - 23 Fevereiro - Um dia que amanheceu triste

Foi um acordar triste ao saber que um dos nossos amigos de cá partiu para sempre...
Já não o via há uns dias pois tinha viajado para Pemba em trabalho. E ter sabido hoje já foi tarde porque partiu no dia 21. Quando o coração não aguenta não há muito a fazer. É triste... muito triste!

Tinha coisas para fazer e fui tratar de tudo antes de parar pelo MT, local de paragem obrigatória e onde estavam sempre os seus amigos. Fui entregar um currículo por causa de um anúncio que vi. Confesso que não tenho grande fé neste local, mas já fiz a minha parte.
E sim, a seguir fui para o MT. Ontem foi o dia em que as pessoas souberam, hoje, apesar do pesar, havia conversas animadoras e habituais para não se falar sempre do mesmo. O que é bom, porque... bem, a vida continua e não há muito a dizer, apenas se sente a tristeza...

Apareceu o Mãos de Farinha a quem fiz muitas festinhas para delícia de ambos. Estive de conversa com o Makobo com quem combinei para nos encontrarmos amanhã de manhã. Vou começar a dar aulas uma vez por semana a meninos num dos bairros mais pobres da zona. Vamos ver como corre amanhã. Já estou ansiosa. Começo a dar em doida por estar tanto tempo sozinha e em casa.

Vimos o filme "Horrible Bosses 2". É uma comédia parva mas divertida. E há dias que este tipo de filmes é  melhor que se pode ver...

No comments:

Post a Comment