Friday, September 26, 2014

O resumo das férias em família

Não me posso queixar totalmente do tempo que estive agora em Portugal. Claro que o pior foi mesmo estar longe do JG e ter gasto mais do que prevíamos. Mas tudo o resto... foram férias!

Assim que cheguei comecei a mostrar algumas das coisas que se encontram por cá. Peças únicas, artesanais. E a minha vovó adorou cada segundo! E eu de te ter por aqui Mammy! Calhou mesmo bem! E não podia ter corrido melhor! Amo-te muito Vovó Donalda!


Ainda para mais conseguimos assistir ao espectáculo da lua a nascer como que uma bola de fogo! Estava linda, as fotografias não são representativas de tamanha beleza... Foi um espectáculo digno de se ver ao qual assistimos de camarote!



Claro que as saudades dos mimius eram mais que muitas! Não me largavam por muito tempo, nem eu a eles!


Até a sair do banho me deparo com este show! A porta estava aberta mas água?! Não, obrigado.


O Simão na floresta amazónica.


Está nas suas sete quintas!


A dormir enquanto a minha mãe toma o pequeno-almoço de 7 horas.



Dormem e brincam sempre por perto. De preferência encostados ou em cima de nós.


O meu príncipe! O meu bebé! O meu bezerrinho pachorrento!


Em qualquer posição "abstôncia"!





E sim, dormi com os mimius! Acho que todos sentíamos saudades...




Achavas que me esquecia de ti mamã?!
Não foram muitas as idas à praia, mas fomos algumas! Love you!


Tive direito a mordomias que não tinha há bué! Levei o sol e trouxe o sol!
E estive sempre em boa companhia! Com o "Pardinho", com mais famelga, com as amigas da mamã, com os meus amigos... ia vendo uns aqui, outros ali... o difícil era estar com toda a gente! Mas foi muito bom!

Beijos a todos!
Até breve!

1 comment: