Tempo: Céu limpo, temperatura amena, algum fresquinho mas nada que näo se suporte; sol brilhante e aquecido, mas sem a chauffage congelava.
Local: Rodeada por montanhas, algures num 4o andar longe da minha terra.
Tive a manhä para dormir e se dependesse so de mim mais tinha dormido. Estava estoiradinha! Levantei a tempo de almoçarmos todos e deles dormirem logo a seguir uma pequena sesta... Mais ou menos horàrio de funcionàrio publico!
A meio da tarde apareceram os avos, pais da M para visitarem a casa nova. Moram um pouco longe e passam algum tempo sem se verem. Foi a primeira vez que viram a casa.
Quando viémos embora despedimo-nos dos avos e passàmos pelo parque de diversöes da aldeia da casa nova... take a look at the view...
Eu, a M e o MN ficàmos no carro porque estava algum vento e o pikeno tà constipadito. So tirei estas fotos o dia todo, mas hei de ter mais oportunidades ;)
Quando voltàmos para casa estava jà perto da hora da rotina... quando tenho tempo venho po pc, de resto, brinco com eles, visto-os, mudo fraldas, dou os medicamentos, entretenho... o essencial é deixar que os pais se sintam mais descontraidos e tenham tempo para fazer outras coisas.
Quando começa a noite dos grandes é sempre muito agradavel porque é quando temos tempo de falar, desabafar e conhecermo-nos melhor.
Deitam-se cedo. Para mim até é bom porque fico com mais algum tempo para estar por estas bandas virtuais e matar saudades!
Estava cansada mas deitei-me tarde. O que vale é que o valinho dos lençois é muito confortavel e so acordo no dia seguinte!
Sabes, eu acho que quando conseguimos deitar a cabeça numa almofada estranha, numa cama desconhecida, com pessoas pouco familiares, E conseguimos dormir, é porque nos sentimos bem! Fico feliz por ver que estás a gostar dessa tua experiência emancipadora. Falas com entusiasmo, com vontade de conhecer, de pesquisares tudo o que está à tua volta.
ReplyDeleteEspero que estes meses passem depressa... Sei que é egoísta, mas quero ouvir todas essas aventuras pela tua voz que torna tudo mais único!
Beijinhos grandes da tua amiga que inveja os chocolates (maldito vício... mesmo)