Acordámos ainda tensos por causa dos acontecimentos. Temos coisas a tratar e temos de as resolver hoje. Fomos para a loja, mas rapidamente saímos porque não tinhamos cabeça para mais nada e fomos tentar saber para quando e por quanto estavam os bilhetes de volta. Eu vou ter mesmo de ir embora e cedo porque o meu visto termina daqui a uns dias, e os vôos não são todos os dias. A informação que nos deram no balcão da companhia aérea em nada tinha a ver com a o que tinham dito ao telefone. Entrámos em parafuso e começaram a chover telefonemas nossos para as mamãs! Após umas longas horas de espera, a coisa resolveu-se... mas é drástica!
Trabalhámos o dia todo, mesmo até ao final e ainda mais! Chegámos a casa estoirados. Este stress deixa-nos de rastos... O JG ainda tinha de arrumar as coisas dele. Tadinho, até aqui tem sido incansável para me deixar bem entregue. Não descansou um segundo até ter a certeza que eu ficava bem, sem problemas pendentes para resolver. Mesmo sabendo que não dependia dele. É o meu anjo da guarda! Obrigada meu amor!
Como amanhã ele vai embora saímos de casa para um jantarinho de despedida. Queriamos ir ao Wine Lovers mas é preciso reservar pois não tinham mesas disponíveis. Então fomos ao Meia Tigela, que até acabou por ser mais agradável. Tinha um DJ a pôr música e estava uma noite agradável, já que estávamos na esplanada. Havia muita gente a jantar lá mas estavamos muito concentrados um no outro... revoltados com toda esta situação, embora aliviados por termos conseguido arranjar uma solução, mas mesmo muito tristes...
No comments:
Post a Comment